quarta-feira, 1 de outubro de 2008

eles

sábado eles vieram. já tinham vindo outras vezes. cozinhei para eles.
.
?! de verdade.
.
sim, é verdade. eles merecem. são carinhosos. são alegres. e gostam de tudo do que eu gosto. culpa da kotz que me apresentou a todos. onde esta moça encontrou tanta gente boa? e esta moça mesmo? será alguma fada enviada para cuidar de mim? está mais para Chapeuzinho, afinal tem o seu Lobão. músicas. filmes. quantos filmes vimos? perdi a conta. esqueci até o nome de um. é que não importava mesmo. o que importa é a amizade nascendo assim de forma bonita. e na vitrola lenine e zeca baleiro. e esta rossana de celso (nada menos do que soberba!). o Lobão da moça fica me mostrando estas coisas.

e domingo um deles veio. os outros eram para vir também. mas horário não é com eles. a "regra" é esperar até quatro horas sem reclamação! já saudade da cumplicidade plantada. raiz. vimos três filmes na preguiça de domingo. ele é desastrado. e curioso. e bem humorado. e faz meu computador funcionar que é uma beleza. da primeira vez que veio aqui quase pôs a casa abaixo. mas tem o sorriso tão franco, tão amigo que até deixo pôr a casa abaixo.
.
.
definitivamente eu sou sortuda.
.
.
(adel, camila, jujuba, kotz, lobão-paulo, luciano, ney, assinalo que vilhena não é mais uma cidade triste. vocês existem).
.
.
Categories:

1 Palavrinhas:

Kirla disse...

Não concordo contigo. Nós é que somos sortudos por te conhecer!!!