domingo, 20 de dezembro de 2009

Faça você mesma


Eu não sou muito adepta do "faça você mesma". Falta-me criatividade e paciência para o manuseio da "coisa". Além de sempre achar tudo meio tosco. No entanto, em tempo de grana parca, com papéis se espalhando pela casa toda, "fiz eu mesma" esta estante com caixotes de supermercados e pedaços de madeira. Estes me acompanham há um tempão, desde a morada em Rio Preto. A versão anterior da estante era com tijolo, mas era muito, muito tosca. Feria demais meu senso estético. Cheguei nesta, enfim! É ainda tosca, mas me parece mais bacana. Continuo imaginando algum móvel bonito neste lugar, mas agora dá para esperar. Afinal, meu mantra para consumir menos tem sido "PRECISO ir bem ali mostrar o mundo aos meus dois homens".
.
.
Categories:

2 Palavrinhas:

Natália Branco disse...

Lindo! Amei! Não tem criatividade??? Imagina se tivesse então! Preciso fazer umas coisas dessa lá em casa ... tá tudo muito "padrão", precisa de uns toques pessoais.

PS: não li mais Kafka, mas não abandonei a leitura! Estou lendo uns livros que tem mais a ver com minha área profissional, e também um ou outro do Saramago. Quero ler esse da Vanessa Bárbara, que você mencionou no post abaixou!

Beijinhos! Um Feliz Natal e que 2010 lhe traga ainda mais conquistas, bençãos e tudo de bom! Logo logo seu poeminha já vai estar um "Os Lusíadas" ... (grandão!) rsrs não liga pra piadinha tosca rs

=*********

marcos disse...

Ficou bacana...
Gostei daquela estante lá do fundo...