quinta-feira, 24 de junho de 2010

livro aberto


começo aqui uma seção. mais uma. existe já "para o filho". porque os livros fechados me incomodam. um livro fechado é um morto encerrado em seu caixão. à espera de. sobretudo, porque quero compartilhar os livros que eu amo. e no momento em que descubro que a parte técnica da fotografia me parece cifrada, mais me apaixono pela foto em si. tenho agora a máquina dos sonhos e eis que não nos entendemos. talvez por isso. amar bresson para uma amadora de fotografias é um lugar comum. mas eu já disse aqui::: não tenho medo do lugar comum. desde que ele me leve sempre mais longe. uma seção, então.

* Henri Cartier-Bresson: fotógrafo. São Paulo: Cosac Naify, 2009.
Categories:

3 Palavrinhas:

dade amorim disse...

É isso, Milena: livro fechado é como um morto.
Está bem legal esse leiaute, essa abertura de temas.

Beijo pra você e o herdeiro :)

IgorVilla disse...

Oi Milena! Quanto tempo!... Eu e Lan lembramos de você umas semanas atrás!... rs...
Caprichadíssimo seu blog, hein? Tá massa! Fiquei um tempão sem entrar!... Andei meio eremita nos últimos meses, com a vida social em stand by (ainda estou, na verdade)... Hibernei um tanto, mas tô voltando aos poucos.. rs... E a vida aí no norte, tá blz!? Quando pintar por sampa combina com Lan pra gente botar o papo em dia!

E estou com um blog novo,
http://www.igorvilla.blogspot.com/

Falou!
Bjo!

Anônimo disse...

belíssimas fotos!