quinta-feira, 26 de maio de 2011

Blog das 30 pessoas

A partir de agora, todo dia 26 de cada mês, eu escreverei aqui. uma moça bonita me convidou. trocamos emails cheios de ternura. de cara me apaixonei pela ideia. 30 pessoas. 30 visões de mundo. 30 linguagens. topei na hora. mas confesso que fiquei nervosa na primeira postagem. bebi uns chopps para encarar a escrita. a obrigação de escrever. ainda mais hoje que verti muitas lágrimas. de emoção, ainda bem. mesmo assim, lágrimas. sempre fica um nervo exposto. sangue transparente que escorre na face. ainda mais hoje em que nós, Tatupais, tivemos que ficar bem perto do Poeminha, ficar ali sentindo a sua dor impossível. apesar de tudo isso, depois do chopp, no trajeto de carro para casa, "escrevi" mentalmente uma postagem LINDA. ilusões do pensamento, é claro.  quando sentei aqui, não lembrava palavra. o branco. afinal, lá eu sou uma estrangeira. diferente daqui, que é meu lugar. ainda assim, escrevi. pela mesma razão por que escrevo aqui::: pelo prazer de escrever. 
*
*
a imagem foi a que postei
Categories:

3 Palavrinhas:

Pips Marshall disse...

BelaMi, que chic!!! já fui lá, li e adorei! beijos

Tatiana Lazzarotto disse...

bonita?
posso querer aprender a ser linda igual você?

Milena Magalhães disse...

meninas, desse jeito eu fico sem jeito, rs.

um abraço bem abraço nas duas!