sábado, 8 de março de 2014

bom dia, argentina



não apenas a paisagem muda. ou melhor, a paisagem humana é a primeira a ficar diferente. são homens e mulheres e crianças que têm uma memória do corpo, que não é a nossa. eu gosto de ver, porque se percebo o outro diferente de mim, percebo também a minha diferença. tenho outra memória de corpo, tenho outro corpo. sinto, então, o deslocamento deste modo::: é a língua, é o corpo, é a história. nada me pertence a não ser o que está em mim. e é por esse filtro que vejo. sim, vejo. como é bonito ver outro lugar. e ver desse modo. de mãos dadas. é incrível como depois de tantos anos é a primeira vez que eu e Tatupai conseguimos sair apenas nós dois. ou quase. viemos com Dariano e Andressa, que são namorados. ser namorado é ainda saber beijar na boca, pegar na mão, fazer carinho no cabelo, encostar no ombro. e neste momento é o que eu quero. beijar na boca, pegar na mão, fazer carinho nos cabelos do Tatupai, encostar no ombro. e claro, dar risada, enquanto vivo outra cidade.
*
*
*

0 Palavrinhas: